Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

21 de Fevereiro, 2021

O que traz de novo a 2ºtemporara de Black Ops Cold War e Warzone

CHOC

A Activision e a Treyarch anunciaram os detalhes sobre o que terá a segunda temporada de Black Ops Cold War and Warzone, que começa em 25 de fevereiro.

A nova temporada traz_

  • 4 novos mapas MP
  • 6 novas armas
  • Novos modos de jogo em MP e zona de guerra
  • Novo passe de batalha
  • 4 novos operadores

- Os quatro novos operadores

Naga: Pacto de Varsóvia (semana de lançamento)

Nascido no Laos e criado durante décadas no conflito, Kapano “Naga” Vang é um ex-senhor da guerra que enriqueceu com o tráfico de drogas e armas no famoso Triângulo Dourado. Temido pelos seus homens por causa do seu temperamento e brutalidade, foi um dos principais candidatos a ser recrutado por Perseu. Segue as ordens desta ameaça ao mundo livre, Naga usa as suas linhas de abastecimento estabelecidas para mover WMDs á volta do globo.

 

Maxis: NATO (durante a temporada)

Pela primeira vez na  história de Black Ops , Samantha Maxis será uma Operadora jogável - e não apenas nos Zumbis. Após o seu resgate do Grupo Omega no “Firebase Z”, Maxis prepara-se para se juntar a Requiem na linha de frente para evitar surtos nos Montes Urais. É claro, ela também não tem qualquer receio de se juntar à luta da OTAN contra o Pacto de Varsóvia no  Multiplayer , ou ir para Verdansk e Rebirth Island em  Warzone.

 

Wolf: NATO (durante a temporada)

Reunindo a equipa para a missão de resgate de Adler, Woods sabia que precisaria dos melhores Operadores de Guerra na Selva disponíveis. Terrell Wolf aprendeu a caçar nos pântanos da Louisiana. Entrou ao em serviço aos 18 anos e em sua memória está o seu irmão caído. Agora persegue presas mais perigosas como um atirador de elite da Força Delta.

 

Rivas: NATO (durante a temporada)

A outra Operadora que se juntou a Woods na busca por Adler, Karla Rivas cresceu na Nicarágua cercada pelo Cartel Menendez e as suas guerras com gangues rivais. A sua experiência em primeira mão levou Rivas a dedicar a sua vida para livrar o seu país da influência do Cartel, usando táticas de guerrilha para enfraquecê-los por todos os meios necessários.

 

- As seis novas armas

FARA 83: Rifle de assalto (semana de lançamento)

Este rifle de assalto totalmente automático é um peso pesado entre os seus pares, pois possui uma das taxas de tiro mais rápidas da sua classe e um alcance efetivo excepcional para danos sólidos. Nas mãos de um Operador competente, o FARA 83 pode ser uma verdadeira força para esmagar a oposição.

Obtenha o FARA 83 gratuitamente para usar no  Black Ops Cold War  e  Warzone  no Tier 15 do Season Two Battle Pass, apenas jogando o jogo.

 

LC10: SMG (semana de lançamento)

Uma submetralhadora totalmente automática bem arredondada, a LC10 concede aos operadores CQB a capacidade de estender as lutas até o alcance médio em uma plataforma de arma menor e ágil graças à sua precisão sólida e alcance de dano efetivo estendido. Embora seu dano por tiro esteja na extremidade inferior do espectro SMG, sua taxa de tiro acima da média e menor recuo podem provar ser uma combinação mortal.

Obtenha o LC10 gratuitamente para usar em  Black Ops Cold War  e  Warzone  no Tier 31 do Season Two Battle Pass, apenas jogando.

 

Machete: especial (na temporada)

Fabricado a partir de uma lâmina de aço durável, o Machete é uma lâmina larga com 30 centímetros de comprimento, temperada com a máxima tenacidade para resistir a lascamento e quebra. É amplamente utilizado em países tropicais como arma e ferramenta agrícola, e é a arma de combate corpo a corpo preferida dos Naga em combates furtivos e próximos.

 

E-Tool: corpo a corpo (na temporada)

Coloque seu inimigo seis pés abaixo com a E-Tool, uma pá de três dobras de estilo militar normalmente usada para cavar uma posição de combate defensiva. Recentemente modernizada para as guerras do final do 20 º  século, o E-Tool é considerado edição padrão para soldados de todo o mundo para a sua utilidade. Mas, como arma secundária, é tão eficaz quanto uma arma auxiliar em ambientes extremamente próximos. 

 

Caçador de sombras R1: especial (na temporada)

O design simples e leve desta besta permite grande manuseio e eliminações mais silenciosas. Se um operador não preferir suas miras de ferro, ele ainda pode atirar com precisão do quadril de perto ou optar por anexar uma das várias ópticas. Caçada feliz.

 

ZRG 20mm: Sniper (na temporada)

Construído para atiradores de elite que precisam de energia para eliminar alvos a distâncias extremamente longas, este rifle de atirador furtivo possui uma velocidade de bala mais rápida do que qualquer outra arma de sua classe, bem como a capacidade de eliminar os operadores com um único tiro na cabeça e no peito , ou ombros em troca de uma taxa de tiro mais lenta. Suas velocidades de recarga estão entre as mais rápidas da categoria, permitindo que os atiradores mudem rapidamente os carregadores quando confrontados com várias forças hostis.

Obtenha o Machete, E-Tool, R1 Shadowhunter e ZRG 20mm para usar na  Black Ops Cold War  e  Warzone  durante a segunda temporada em uma das duas maneiras: Complete um desafio relacionado para obter a arma de base gratuita ou compre um pacote com uma versão Blueprint quando aparece na Loja.

 

- Nova experiência de zumbis: surto (semana de lançamento)

O próximo capítulo da história do Dark Aether leva os agentes de Requiem às profundezas do coração da Rússia, onde eles lutarão para sobreviver. Bem-vindo ao Outbreak: uma experiência de zumbis em grande escala totalmente nova, como nenhuma outra!

Como Requiem continua a ficar para trás na corrida armamentista contra o Grupo Omega, várias regiões dos Montes Urais tornaram-se recentemente locais de surto de Dark Aether. Com novas oportunidades de pesquisar o Dark Aether e avançar a agenda de Requiem, cabe a você e três outros agentes concluir os experimentos mortais aos quais poucos sobreviveram.

 

Continuando a história do Dark Aether, Outbreak se passa em enormes espaços de jogo ao longo dos Montes Urais, repleto de novos inimigos, objetivos de equipe, recompensas de jogadores e informações para descobrir a pé, em veículos ou por blocos de salto. Quer seja para caçar inimigos de elite usando um rastreador de satélite, escoltar um Rover que detecta portais dimensionais ou resistir a zumbis em uma zona de Dark Aether confinada, os agentes de Requiem precisarão concluir essas investigações antes de poderem fazer Exfil ... ou arriscar entrar em um Dark Portal de Aether para uma nova região para ainda mais recompensas.

Nos próximos dias, espere mais informações sobre essa experiência de zumbis em larga escala da Treyarch, bem como vários guias que detalham o Outbreak, desde o básico até dicas sobre objetivos específicos.

Nova atualização de campo: Frenzied Guard

Adicione uma camada adicional de estratégia ao seu Zombies Loadout com Frenzied Guard, uma atualização de campo totalmente nova, perfeita para agentes que amam ser o centro das atenções.

Após a ativação, todos os inimigos irão imediatamente atacar o usuário Frenzied Guard por um breve período, durante o qual apenas Armor receberá dano. Isso pode mudar o jogo quando outros Operadores estão cercados pelas massas de mortos-vivos, já que eles vão desviar sua atenção daqueles em perigo e para o salvador blindado.

Use Cristais de Aethrium para atualizar Frenzied Guard com modificadores poderosos, como fazer com que ele conserte toda a Armadura na ativação, aumentando sua duração para 15 segundos e até mesmo reduzindo a velocidade de caminhada de todos os inimigos normais enquanto está ativo.

Novo modo de munição: explosão de quebra

Pronto para trazer o boom?

A máquina Pack-a-Punch e o Elemental Pop agora incluirão o Mod Shatter Blast Ammo, que faz com que todas as balas causem dano explosivo. Cada bala também tem uma chance de explodir, causando dano explosivo adicional e destruindo qualquer armadura impactada.

Destinado a ajudar a destruir Heavy Zombies, este fantástico mod vem com muitas atualizações explosivas através do menu Skills, incluindo fazer com que todos os explosivos causem dano a inimigos próximos, derrubem inimigos normais ou dobrem seu tamanho para um estrondo ainda maior.

Dois novos níveis de habilidades

Com a ajuda de dois novos tipos de Cristais de Aetherium - Cristais de Aetherium Refinados e Impecáveis ​​- os agentes de Requiem serão capazes de atualizar todas as Habilidades para Nível IV e V.

Prepare-se para perseguir as altas rodadas em Zumbis tradicionais baseados em rodadas ou completar várias investigações de Outbreak em uma única corrida para ter uma chance de ganhar esses novos Cristais, que irão melhorar ainda mais suas Classes de Arma, Upgrades de Campo, Benefícios e Mods de Munição.

Essas atualizações de meta-mudança são poderosas o suficiente para merecer sua própria explicação sobre o lançamento da segunda temporada, portanto, fique atento.

 

- Quatro Mapas Multijogador

Apocalypse (6v6) (semana de lançamento)

Bem-vindo à base do cartel da selva do Laos, no coração do Triângulo Dourado: Apocalipse. Como há rumores de que as forças de Perseus estão escondendo informações importantes em sua fortaleza no Laos, os melhores da CIA se aproximam da vila, prontos para extrair qualquer evidência que puderem da linha de abastecimento do Nova 6 ... e o paradeiro de Adler.

Este mapa de tamanho pequeno a médio foi construído para operadores agressivos, canalizando a ação sob prédios de palafitas e através da fortaleza do templo. Persiga o inimigo através dos edifícios e do templo, certificando-se de não se distrair muito com o brilho do ouro sendo carregado nos caminhões na estrada principal.

Golova (Multi-Team) (na temporada)

Golova parece ser uma vila tradicional russa localizada nas pitorescas planícies dos Urais, mas abaixo de sua superfície, ela guarda um segredo sombrio embutido por seu designer e criador, Nikita Dragovich.

Um campo de testes para a expansão do Programa Números, Golova oferece muitas oportunidades de combate corpo a corpo em toda a cidade, de uma enorme igreja às suas fileiras de casas e parque industrial. O terreno em degraus em que a cidade foi construída ainda oferece algumas oportunidades de tiroteio de longo alcance, mas incentiva a atuação CQB mais apertada em torno de suas áreas objetivas.

Mansão (2v2, 3v3) (na temporada)

A ação em Gunfight and Face Off está prestes a esquentar com esta adição no meio da temporada ao mapa.

Situado em Havana, Cuba, na mansão Hefe (visto pela última vez na missão “Fim da linha” da campanha), este pequeno mapa ocorre em ambos os pátios: um a leste com duas palmeiras e um mirante, e um a oeste com um estátua sentada em cima de uma fonte não funcional. Esses pátios abertos contrastam com uma sala envolta no centro com um pequeno corredor lateral e uma varanda exposta que pode servir como uma posição de poder arriscada.

 

Miami Strike (6v6) (na temporada)

Levante-se e brilhe, Miami ... porque em breve, será hora de se infiltrar na Ocean Park Drive durante o dia. Com o sol a brilhar nos murais coloridos do bairro de South Beach em Miami, Miami Strike concentrará a ação em uma representação diurna menor do mapa original. Quer se trate de um jogo difícil de TDM ou uma batalha tensa Hardpoint, o calor está sempre nas ruas de Miami.

 

- Novos modos multijogador

Jogo de armas (gratuito para todos) (semana de lançamento)

O modo de jogo de festa favorito dos fãs está de volta em  Black Ops Cold War ! Neste modo Livre para todos, os Operadores são testados na sua proficiência no tiroteio sem carregamentos personalizados, vantagens, equipamentos, atualizações de campo ou quebra de pontuação. Em vez disso, cada operador deve progredir por meio de um conjunto pré-determinado de 20 armas, começando com uma pistola e terminando com a faca. Os operadores podem sabotar seus inimigos eliminando-os com um ataque corpo-a-corpo ou Movimento Final, o que os fará recuar um nível em seu conjunto de armas. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida.

Estoque (6v6) (na temporada)

O estoque combina Kill Confirmed e Hardpoint para um modo de jogo objetivo rápido e pesado. Em Stockpile, os operadores devem eliminar os inimigos e coletar suas etiquetas de identificação. Mas, ao contrário de Kill Confirmed, essas etiquetas de identificação não contarão para a pontuação de suas equipes até que sejam armazenadas em depósitos que giram em torno do mapa durante a partida.

Os operadores podem carregar várias identificações de identificação ao mesmo tempo e tentar depositá-las para um grande aumento na pontuação e XP, mas se eles forem mortos, todas as suas identificações se espalharão para qualquer um pegar. A primeira equipe a coletar e depositar um determinado número de dog tags vence a partida.

Hardpoint (Multi-Team) (na temporada)

Reúna o time e prepare-se para a maior versão do Hardpoint já criada em  Call of Duty . Ocorrendo nos maiores mapas da  Guerra Fria Black Ops , este novo modo Hardpoint baseado em esquadrões agita 10 esquadrões de quatro com a captura e defesa de colinas Hardpoint ao redor do mapa que giram a cada 120 segundos. O primeiro time a atingir 500 segundos de tempo objetivo total vence a partida.

 

- Novas ferramentas do comércio

Scorestreak: Death Machine (semana de lançamento)

Visto pela primeira vez no Black Ops original  , a Death Machine é uma minigun portátil com rodadas de alto dano que suprime os inimigos na linha de fogo. Sua produção de dano bruto também permite que ele atravesse Scorestreaks inimigos em vôo baixo ou aterrados, bem como veículos.

A partir da segunda temporada, a Death Machine também será adicionada aos Zombies como uma arma de suporte adicional no Outbreak, "Firebase Z" e "Die Maschine".

Veículo: Sedan (semana de lançamento)

No Outbreak, os operadores podem encontrar um velho, mas surpreendentemente confiável, sedã do Bloco do Leste para ajudá-los a sobreviver. Dispondo de espaço suficiente para todo o esquadrão, este novo veículo é ótimo para chegar ao próximo objetivo rapidamente ou executar um drive-by (ou uma investida contra o inimigo) nas hordas de mortos-vivos.

Veículo: Caminhão leve (semana de lançamento)

Outro novo veículo que aparece no Outbreak, este veículo militar off-road para quatro passageiros oferece bastante energia para um caminhão utilitário leve. A falta de janelas ou de um telhado deixa muito espaço para os Operadores atirarem nos mortos-vivos ou saltarem de pára-quedas para uma fuga épica.

Desafios da temporada (semana de lançamento)

Um novo conjunto de 20 desafios multijogador (entre  Black Ops Cold War  e  Warzone ) e 20 Zombies Challenges estão prontos para serem desbloqueados e conquistados durante a segunda temporada.

No Nível 1 da Temporada e a cada 10 Níveis da Temporada depois, um novo Desafio Multijogador e Zumbis estará disponível para conclusão. Cada objetivo tem uma grande recompensa de XP e um Calling Card exclusivo para ganhar, e completar todo o conjunto de Multiplayer ou Zombies Challenges recompensa um aumento de 10.000 XP e um Calling Card animado.

Lembre-se: assim que um Desafio de Temporada for desbloqueado durante esta temporada, você pode continuar a ganhar progresso em relação a ele em temporadas futuras. Isso inclui todos os Desafios da Temporada desbloqueados durante a Primeira Temporada, então certifique-se de desbloqueá-los agora antes do início da Segunda Temporada.

Novos níveis de prestígio - segunda temporada de prestígio vai para 11

Assim como no início da primeira temporada, seu nível de temporada será redefinido para 1 no início da segunda temporada, e seu progresso será retomado do nível de prestígio mais alto que você alcançou anteriormente. Esta temporada oferece quatro Prestiges adicionais para alcançar nos primeiros 200 níveis, bem como um novo Projeto de Arma, como segue:

•                Nível 50:  Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Projeto de Arma e Pulo de Nível de Passe de Batalha

•                Nível 100:  Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha

•                Nível 150:  Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha

•                Nível 190:  Todos os desafios da temporada disponíveis

•                Nível 200:  Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Salto de Nível de Passe de Batalha, Cartão de Chamada de Prestígio Mestre

•                Nível 250-1.000:  Nova chave de prestígio a cada 50 níveis

Isso significa que podes ganhar quatro novos Prestiges durante a Segunda Temporada se alcançares o Prestige Master - agora 11 no total - e podes alcançar o mais recente Prestígio disponível se não o tiveres alcançado durante a temporada anterior também.

Alcance o nível 200 na segunda temporada para obter o título de Mestre do Prestígio nesta temporada. Isso muda a cor do seu nível de temporada e concede a você a capacidade de personalizar seu ícone de prestígio com ícones de prestígio legados  de  jogos Call of Duty anteriores, simplesmente gastando algumas de suas chaves de prestígio conquistadas com dificuldade na loja Prestige.

Podes continuar além do nível 200 até o nível 1.000 durante a segunda temporada e receber recompensas milestone Chave de prestígio a cada 50 níveis ao longo do caminho.

Finalmente, não te esqueças de que a tua jornada de nivelamento de Prestígio é sincronizada com  Warzone  e  Modern Warfare , o que significa que podes progredir nos Níveis da Temporada e aumentar o teu Nível de Prestígio ganhando XP em qualquer um dos três títulos!

fonte: Blog do Call of Duty

1 comentário

Comentar post