Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

20 de Fevereiro, 2021

Marido oferece Bugatti Chiron a mulher no dia dos namorados

CHOC

bugatti alice2.jpg(imagem: Bugatti)

A Bugatti revelou um Chiron Sport único que lhe foi encomendado por um marido para dar de presente à sua mulher no dia dos namorados. A personalização foi atal ponto que o hiperdesportivo  deixou a fabrica batizado com o nome de Alice. O nome da mulher a quem ia ser oferecido. A encomenda foi feita no concessionário britânico H.R. Owen Bugatti, em que se pedia um trabalho de design da marca para criar este Chiron Sport com as cores branco mate e rosé seda e onde os logótipos "Alice" são bordados nos bancos ou incritos nas soleiras das portas sublinham a sua personalidade única. 

 

bugatti alice.jpg(imagem: Bugatti)

O Bugatti Chiron Sport está equipado com o característico motor de 8,0 litros W16 quadriturbo de 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de binário que acelera dos 0 aos 100 km/h em 2.3 segundos e que passa os 420 km/h de velocidade de ponta. O preço do carro "normal" é de 2,65 milhões de euros. Esta personalização de grande amor ficou pelos 3 milhões de euros.

Este Bugatti Chiron Sport de nome próprio Alice torna-se agora um Bugatti verdadeiramente único que será sempre lembrado como uma bela e cara prenda de amor... entre marido e mulher.

6 comentários

Comentar post