Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

Menzine

Um blog de homens de barba rija, bigode ou sem pêlos. Por aqui, discute-se moda, tecnologia, automóveis, desporto e videojogos. Coisas de gajo...

16 de Janeiro, 2021

Como tornar públicas as tuas estatísticas de CoD: Warzone & Black Ops Cold War

Menzine Portugal

WZ_Parachute_Tips_3.jpg(imagem: Activision Blizzard)

Queres que toda a gente possa ver as tuas estatísticas espetaculares de Warzone e BOCW? Aqui fica a dica de como fazê-lo: 
As estatísticas são uma parte essencial dos jogos CoD para algumas pessoas. Os seus K / D, pontos por jogo e várias outras estatísticas são emblemas de honra para alguns jogadores de Call of Duty.
Felizmente, há uma forma de disponibilizar as tuas estatísticas, para que todos possam vê-las e ficarem com inveja. Ego de gamer, este...
Ninguém sabe muito bem porque motivo a Activision decidiu manter as estatísticas dos jogadores em sigilo. Possivelmente para evitar que as pessoas vejam as estatísticas irrealistas de hackers, ou talvez para impedir que as pessoas vejam jogadores com K / Ds altos indo apenas para matar nos modos baseados em objetivos. Todo o processo pode ser complicado se não souberes o que fazer. Mas se seguires este guia, estás lá.

1 - Acede o site oficial do Call of Duty
2 - Faz login na tua conta CoD
3 - Vai para o canto superior direito e passe o cursor sobre o teu nome
4 - Clicka em “Contas Vinculadas”
5 - Agora adapta cada plataforma às tuas próprias configurações e preferências
6 - Define as opções “Pesquisável” e “Dados visíveis” para “Todos”

Como a maioria das coisas, as alterações não serão aplicadas imediatamente. Pode demorar algum tempo para que os servidores e dados sejam reajustados.

Depois que esta mudança ocorrer, as tuas estatísticas ficarão visíveis para todos verem e assim podes mostrar o teu trabalho arduo no jogo.

fonte: Treyarch, Activision Blizzard

1 comentário

Comentar post